Opinião: Barcos da a volta por cima na LDU e se destaca no Equatoriano

Sul-Americana
Foto: Divulgação/ LDU

Após ano passado difícil, com lesões e sem sequência de jogos, o centroavante Hernán Barcos tem dado a volta por cima na LDU. No começo deste ano, o argentino já aparece na vice-artilharia com três gols marcados e assumiu o papel de destaque no time equatoriano em 2017.

Antes de acertar sua volta a LDU, o atacante era cotado para voltar ao Brasil e tinha ofertas do Fluminense e Santos, mas acabou recusando as propostas que tinha em mãos. Com isso, Barcos gostou do desafio de retornar ao futebol equatoriano.

LEIA MAIS:
MICHAEL RETORNA AOS TREINOS E APARECE COM O FUTURO INDEFINIDO NO FLU
ATLÉTICO TUCUMÁN X PALMEIRAS FICAM NO EMPATE NA ESTREIA DA LIBERTADORES
VEJA CINCO BRASILEIROS QUE JOGAM NA AMÉRICA DO SUL, MAS FORA DO BRASIL

Desde a sua volta, o atacante Barcos já atuou em quatro jogos e balançou as redes em quatro oportunidades pela pela LDU. Na primeira passagem, o argentino chegou a atuar em 92 jogos e marcou 53 partidas pelo time equatoriano no período de 2010 a 2011.

Por fim, a grande missão do atacante Barcos será colocar a LDU de volta a Copa Libertadores da América para o próximo ano. No Campeonato Equatoriano, o time do argentino está com cinco pontos em cinco jogos disputados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com