No 1º jogo das quartas de final, Cruzeiro bate o Canoas

Superliga Masculina
Foto: Washington Alves/Invovafoto/CBV

Líder geral da primeira fase da Superliga masculina, o atual campeão Sada Cruzeiro começou bem sua busca por mais um título no começo da fase final da competição nacional.

Os mineiros receberam o Canoas pela primeira partida das quartas de final e venceu por 3 sets a 0, sem dificuldades e à frente do placar quase que o tempo inteiro. As parciais foram de 25/20, 25/17 e 25/17.

LEIA MAIS: Vôlei Nestlê vence na abertura dos playoffs

Empurrado por sua torcida, o Cruzeiro começou com tudo a partida, abrindo vantagem logo no começo. O Canoas não conseguia reagir e via a distância aumentar. No primeiro set, a equipe do Sul até conseguiu equilibrar um pouco o jogo, perdendo de 25 a 20.

No segundo e no terceiro set, o Canoas teve mais dificuldade e fez três pontos  menos que o Sada Cruzeiro, com as parciais sendo fechadas em 25 a 17.

Com o resultado, o Canoas precisa vencer em casa para levar a partida para não deixar o Cruzeiro disparar na série melhor de cinco. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com