Neymar dá “chega pra lá” em cantor que começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram

Neymar dá "chega pra lá" em cantor que começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram oficial do Neymar

Neymar tem se mostrado um namorado ciumento – ao menos é a impressão que deixa nas redes sociais. Na manhã desta sexta (17), o craque do Barcelona viralizou na internet após saber que o cantor norte-americano Chris Brown tinha começado a seguir Bruna Marquezine no Instagram.

Na mesma rede social, o perfil “Bomba de Estrelas”, que posta sobre as últimas das celebridades, noticiou que o rapper havia começado a seguir a atriz global e também a cantora Anitta. O atacante, por sua vez, não teve papas na língua para mandar um recado ao cantor sobre um possível interesse.

LEIA MAIS:
APÓS GOLAÇO EM VITÓRIA, NEYMAR FAZ FESTA EM CASA COM MARQUEZINE E CANTOR SERTANEJO; VEJA
COMENTARISTA DA ESPN “CULPA” CONCORRENTE POR VÍDEO QUE O CONSTRANGEU AO VIVO
GÉRSON DIZ QUE NEYMAR NÃO TERIA VAGA NEM NO BANCO DA SELEÇÃO TRICAMPEÃ DO MUNDO

“Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris… O único Brown que conheço é o Carlinhos. #Só pra resenha”, escreveu, em tom de brincadeira e com vários emojis divertidos, o jogador da Seleção Brasileira no post do perfil de fofocas.

Veja o comentário “ciumento” de Neymar após ver que Chris Brown começou a seguir Bruna Marquezine:

Neymar dá "chega pra lá" em cantor que começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A repercussão da publicação aumentou ainda mais depois dos comentários de Neymar. Na sequência, internautas mostraram-se divididos. Enquanto alguns seguidores da página viam exagero no ciúme do atleta para com a namorada, outros davam risadas do acontecido.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduando em Jornalismo Esportivo e Multimídias na Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Setorista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com