Nenê está de volta! Confira a escalação do Vasco para enfrentar o Vitória

Nenê Vasco
Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama

Na noite desta quinta-feira, 09, Vasco x Vitória se enfrentam, em São Januário, em jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2017. Com a volta do craque Nenê, o técnico Cristóvão Borges tem como principal baixa para o duelo o zagueiro Luan, que vai ficar fora por um mês e será substituído hoje pelo experiente Rafael Marques.

O confronto da volta entre as duas equipes vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h30min, no Estádio Barradão, em Salvador. Para a próxima fase, o adversário de quem se classificar será decidido por sorteio.

LEIA MAIS:

SAIBA MAIS SOBRE RICARDO, ZAGUEIRO PROMOVIDO AO ELENCO PROFISSIONAL DO CRUZ-MALTINO

O time titular do Vasco para a noite de hoje tem: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Wagner, Nenê e Kelvin; Thalles.

Atualização: O meia Wagner sentiu no aquecimento e não vai para o jogo. O argentino Escudero será titular.

Se por um lado o camisa 10 está de volta, o centroavante Luis Fabiano, recém-contratado, vai esperar um pouco mais para defender as cores do Vasco. De acordo com Cristóvão, o experiente jogador está melhorando fisicamente e participando dos treinamentos, mas só vai entrar em campo quando estiver preparado e sem correr riscos de sofrer lesões.

A estreia do Fabuloso pode acontecer no próximo final de semana, quando o Vasco encara o Macaé, no domingo, no Estádio Nilton Santos.

A partida entre Vasco x Vitória está marcada para às 19h15min (horário de Brasília) e terá arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha, que será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha.