Nadadora olímpica recebe alta após acidente de carro em São Paulo

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A nadadora olímpica Larissa Oliveira recebeu alta nesta segunda-feira (20) após 12 dias internada por conta de uma cirurgia na coxa direita e fará o resto da recuperação em casa. Ela havia sofrido um acidente após um galho de uma árvore cair sobre seu carro e perfurar sua perna devido a um temporal em São Paulo no último dia 8.

O Hospital Albert Einstein emitiu uma nota oficial nesta tarde, assinada pelo médico Miguel Cendrogolo Neto, na qual ele confirma a informação. “Informamos que a nadadora Larissa Oliveira, que esteve internada no Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi, recebeu alta dia 20, às 12h e seguirá fazendo acompanhamento médico fisioterápico”, diz o comunicado à imprensa.

VEJA MAIS
NADADORA OLÍMPICA SOFRE ACIDENTE DE CARRO E PASSA POR CIRURGIA EM SP

O acidente

Larissa saiu do Esporte Clube Pinheiros por volta das 19h, e estava na Marginal Pinheiros, a caminho da faculdade, onde faz Educação Física. Segundo a assessoria de imprensa do clube onde treina, o galho que a atingiu não chegou a comprometer a parte óssea e ela se manteve o tempo inteiro consciente.

A atleta integrou a delegação brasileira que disputou a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos, ela participou de cinco provas: 100 e 200m livres, e nos revezamentos 4x100m medley, e 4×100 e 4×200 nado livre.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.