Na volta aos treinos, Atlético tem três novidades; Gabriel renova o contrato

Erazo volta de lesão
Bruno Cantini/CAM
Após o empate diante do Godoy Cruz na última quarta-feira (8), pela primeira partida da Libertadores, o elenco do Atlético-MG se reapresentou na tarde desta sexta-feira e deu início a preparação para o confronto da próxima segunda-feira diante do Tupi às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Os jogadores que não participaram do confronto na Argentina, realizaram um treino com bola na Cidade do Galo. A grande novidade no trabalho acabou sendo as presenças de Erazo, Rodrigão e Luan. Este último esteve na sala de imprensa e garantiu estar à disposição do comandante alvinegro.

LEIA MAIS:

Roger relembra “inveja” da torcida do Atlético e diz qual jogador do Galo dava mais trabalho

Vídeo de garotinho cruzeirense gritando ‘Bica ele Galo’ viraliza na web; assista

“Estou me sentindo bem. Infelizmente aconteceu estas dores musculares que todos sofrem, alguns sentem mais que os outros. É a opção dele (Roger Machado) se ele quiser me levar para segunda-feira eu vou estar à disposição para poder fazer o que eu sempre fiz que é ajudar a equipe da melhor maneira possível e ajudar o Galo a sair sempre vitorioso”, afirmou Luan.

“Ansioso para estrear. Sei da minha importância aqui no Atlético e da qualidade que eu tenho. Estou um pouco chateado pois ninguém quer machucar. Eu sou um cara que supero qualquer coisa e não vou abaixar a cabeça nunca. Agora poder estrear se tudo for bem durante estes dias”, finalizou.

CONTRATO NOVO

O zagueiro Gabriel e o lateral esquerdo Leonan assinaram a renovação de contrato com o clube mineiro. O vínculo do defensor foi estendido até o final de 2021. Enquanto que o canhoto atleticano firmou o acerto até 2020.

Ambos são oriundos das categorias de base do Atlético. O primeiro foi elogiado pelas atuações na temporada passada e hoje é titular absoluto da equipe. Já Leonan é opção na esquerda e esteve presente na Flórida Cup deste ano.