Mourinho quebra a cabeça para montar equipe em sequência decisiva

Após contestar empenho de atleta do United, Mourinho dispara: "Precisa trocar o cérebro"
Foto: Divulgação/ Site oficial Manchester United

A próxima semana do Manchester United será recheada de decisões. A equipe garantiu o empate em 1 a 1, contra o Rostov (RUS), pelas oitavas de final da Liga Europa, na última quinta-feira (09).

LEIA MAIS:
Rostov x Manchester United: assista aos gols do jogo da Europa League

O técnico José Mourinho terá que avaliar o elenco e buscar o equilíbrio para as duas próximas partidas. Os Diabos Vermelhos enfrentam o Chelsea na segunda-feira (13), pela quartas de final da Copa da Inglaterra e dois dias depois, recebem o Rostov para o confronto que define a equipe que irá para a próxima fase da Liga Europa.

Em entrevista à MUTV, o treinador disse que não irá colocar uma equipe reserva para o clássico inglês, porém poderá realizar mudanças. Mourinho também destacou que o time irá competir em todas as possibilidades. “Queremos manter duas portas abertas. Temos de continuar a ganhar pontos na Premier League para manter as nossas hipóteses abertas e, se chegarmos à eliminatória (da Liga Europa), estaremos nas quartas de final e sentiremos que a porta está aberta, por isso temos de tentar”, completou.

Reencontro com o ex-clube e baixa na equipe

Mourinho irá enfrentar novamente o seu ex-clube, o Chelsea. Entretanto, o português se mostrou tranquilo com a situação. “É óbvio que antes do jogo e depois do jogo, eu vou conhecer alguns fãs e algumas pessoas que eu gosto. A relação com os fãs sempre foi boa, mas, para mim, é apenas profissional”.

Porém, a última ida do treinador ao estádio Stamford Bridge, não traz boas lembranças. O Manchester foi goleado pelo Chelsea por 4 a 0, pela nona rodada do Campeonato Inglês.

Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Manchester não poderá contar com o sueco Zlatan Ibrahimovic. O jogador está suspenso por três partidas após ser pego por conduta violenta no jogo contra o Bournemouth.