Moto Club x Bahia: veja a provável escalação para o jogo da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução/ Site oficial do Bahia

Moto Club x Bahia entram em campo na tarde deste domingo (12), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

No primeiro confronto entre as equipes, jogando em Salvador, o Bahia saiu vitorioso com o placar de 2×0 em cima do Papão. E o encontro de hoje colocará frente a frente dois opostos na tabela de classificação.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUEM VENCERÁ O CAMPEONATO BAIANO 2017?
CONHEÇA UM TORCEDOR DO FLAMENGO, MAS QUE EXALTA SEU AMOR PELO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE

Na rodada passada, o Moto Club também jogou em casa, mas arrancou apenas um empate por 1×1 frente ao Fortaleza. Os baianos, por sua vez, conseguiram o placar convincente de 3×0 sobre o Altos, em Salvador.

Com estes resultados, o Bahia conquistou a liderança isolada do grupo B, com oito pontos conquistados. Já a equipe maranhense ainda amarga a lanterna, com apenas dois pontos somados. Fortaleza (seis) e Altos (três) completam o grupo na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Apesar de não possuir mais chances de avançar para a próxima fase, o Moto promete ir com mudanças para o confronto com o Bahia. O técnico Marcelo Vilar não confirmou o time principal, mas os retornos do volante Felipe Dias e do meia Válber são tidos como prováveis.

Já no lado tricolor, a novidade fica por conta do meia Allione, que já se recuperou de lesão e está a disposição para o técnico Guto Ferreira. “Temos que focar no Baiano e na Copa do Nordeste, que são competições que ainda temos chances de títulos. Agora que me recuperei, preciso aproveitar a chance que o Guto me deu. Se depender de mim eu jogo os 90 minutos (risos)”, disse o atleta, que ainda não sabe se será titular no jogo.

FICHA TÉCNICA:
Moto Club x Bahia – 5ª rodada da Copa do Nordeste

Local: Estádio Castelão – São Luís – MA
Data: 12/03/2017
Horário: 16h
Arbitragem: José Ricardo Laranjeira (árbitro), Esdras Mariano Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (auxiliares), Maykon Matos Nunes (4º árbitro).

Provável Moto Club: Ruan; Tote, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Válber, Toni Galego e Eduardo; Vinícius Paquetá. Técnico: Marcelo Vilar.

Provável Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Armero; Renê Júnior, Edson, Régis e Diego Rosa; Gustavo e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.