Mina diz que ajudou Borja acertar com o Palmeiras e afirma: “vir pra cá, foi a melhor decisão da minha vida”

Foto: Reprodução/YouTube

Mina diz estar feliz em jogar pelo Palmeiras. Durante entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (16), o zagueiro destaca que o ajudou Miguel Borja a fechar com o Verdão.  

Sempre bem humorado, o colombiano afirma durante a coletiva no Centro de Treinamentos do Palmeiras, que convenceu o atacante Borja acertar com o clube e rasgou elogios ao alviverde:

LEIA MAIS:
IMPRENSA GASTOU METADE DA COLETIVA SÓ FALANDO DA DANCINHA DO MINA

“Conversei, mais do que tudo, com Borja. Conhecia o Guerra, havíamos jogado juntos, mas não falei muito com ele (antes de vir). Com Borja falava todos os dias, que o time é bom, que brigaria por todos os campeonatos. Falava: ‘vem para cá, vem para cá, cara’. Acho que ele tomou uma decisão muito boa.

Mina ainda destaca que jogar no Palmeiras foi a melhor decisão da sua vida. Antes do Verdão, o colombiano jogava pelo Santa Fé:

“Eu vim para cá porque sempre olhei o Palmeiras, então acho que foi a melhor decisão da minha vida. Estou muito feliz porque o time me acolheu como um menino da família. Agradeço aos dirigentes, aos jogadores, à torcida que sempre está fazendo coisas boas para mim. Agradeço a todos, à minha família também. Isso é muito importante”.

Yerry Mina foi importante na vitória sobre o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores da América na última quarta-feira (15), no Allianz Parque. O zagueiro marcou o único gol da partida aos 50 minutos do segundo tempo, levando o Verdão a liderança do grupo 5.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.