Michael retorna aos treinos e aparece com o futuro indefinido no Flu

Michael
Foto: Divulgação/Instagram do Fluminense

Após sofrer acidente de carro no começo do ano, o atacante Michael retornou aos treinos nesta quarta-feira, no CT do Fluminense. Conforme mostra o site “Extra.com.br“, o jogador realiza tratamento na fisioterapia e seu futuro ainda segue indefinido e pode receber propostas.

Por outro lado, o foco do jogador das Laranjeiras é realizar um trabalho de recuperação física e ficar apto para voltar a jogar bola neste ano. De acordo com a reportagem, o atleta está visivelmente abaixo do peso por conta do acidente que o deixou em coma.

LEIA MAIS:
CRICIÚMA X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
COPA DO BRASIL: FLUMINENSE RETORNA AO GIULITE COUTINHO CONTRA O CRICIÚMA
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA

Antes de sofrer o acidente no começo do ano, o atacante tricolor estava cotado para ser emprestado para a Ponte Preta e agora a situação aparece indefinida no Fluminense. Não está descartada, a possibilidade do atacante Michael ser aproveitado com o técnico Abel Braga.

No começo desta semana, Michael conversou com o treinador Abel Braga para saber como está sua recuperação e as condições para voltar aos gramados o mais rápido possível. O técnico tricolor promoveu o atacante em 2012, nos profissionais do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com