Mercado da bola: São Caetano contrata lateral, volante e atacante para sequência da A-2

Reforços São Caetano
Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano aproveitou a semana cheia de trabalho antes da partida contra o Juventus-SP, no fim de semana, para se reforçar no mercado da bola. Nesta quinta-feira (9), o Azulão apresentou três novidades para a sequência da Série A-2 do Paulista: o lateral-direito Diogo Rangel, o volante Régis e o atacante Daniel Cruz.

Rangel chega do Botafogo-PB e pode servir tanto à lateral e ala direita como no centro da zaga. Com a recente saída de Léo Pereira ao Palmeiras, houve a necessidade de reposição para o setor. Uma curiosidade da carreira do jogador, de 25 anos, é que ele defende a seleção do Timor Leste, por qual se naturalizou.

VEJA MAIS
SANDOVAL ENALTECE GARRA DO SÃO CAETANO NO ESTADUAL DA A-2
PRÊMIO PUSKÁS? ATACANTE FAZ BELO GOL DE BICICLETA EM JOGO DA A-2 DO PAULISTA; VEJA

Já Régis, de 24, atua pela primeira vez no futebol de São Paulo. Seu último time foi a Cabofriense, que vem disputando a elite do Campeonato Carioca, enquanto Daniel Cruz, de 26, tem mais experiência. Em 2016, ajudou o Boa Esporte-MG no título da Série C do Brasileirão com oito gols e também atuou por São Bernardo e CSA.

O técnico Luis Carlos Martins comemorou a chegada do trio. “São jogadores que chegam para fazer parte do grupo, cada um dentro das suas condições. Precisamos pensar no campeonato como um todo. Espero que possam nos ajudar bastante, tendo a mesma seriedade dos jogadores que já estavam aqui”, disse. Com os novos atletas, a tendência é que o São Caetano feche seu ciclo de contratações no mercado da bola.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.