Mercado da bola: Marlos Moreno e Oscar Romero entram na mira do América-MEX

Oscar Romero
Foto: Divulgação/Site Oficial do Racing

O América-MEX quer reforçar o elenco e já tem dois alvos na mira, a pedido do treinador argentino Ricardo La Volpe. Tratam-se do atacante colombiano Marlos Moreno, do La Coruña, e do meia-atacante paraguaio Oscar Romero, do Alavés, conforme revelam os jornais America Monumental e Futbol Total.

Antes de sondar a situação do atacante Marlos Moreno, a diretoria do América-MEX pediu referências ao técnico Juan Carlos Osório, hoje na Seleção do México. Osório trabalhou com o colombiano no Atlético Nacional e conhece o atleta.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUAIS FORAM OS CLUBES QUE CEDERAM DINHEIRO PARA A VOLTA DO ARGENTINO
BARRIOS FALA DO SEU CARINHO PELO COLO COLO: ‘SEMPRE ESTAREI DISPOSTO A VOLTAR’

Vale lembrar, que o atacante Marlos tem seu passe vinculado ao Manchester City, mas está emprestado ao Deportivo La Coruña para a disputa do Espanhol. Com isso, o jogador deve ser voltar ao time inglês no ano que vem, após o término do vínculo com os espanhóis.

Já com relação ao meia-atacante Oscar Romero, a situação parece um pouco mais complicada para os mexicanos realizarem uma investida. O paraguaio está vinculado ao futebol chinês, mas atua por empréstimo ao Alavés-ESP e o atleta estaria disposto a atuar no clube mexicano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com