Mercado da bola: Grêmio pode fechar com volante do Rosário Central para maio

Damián Musto
Foto: Divulgação/Rosário Central

Com a saída do volante Wallace, o Grêmio busca um reforço para repor o meio de campo e mira a contratação do volante Damián Musto, do Rosário Central, para maio deste ano. A informação foi divulgadas pelo site “UOL Esporte” e “Globo Esporte.com“.

Durante entrevista na Rádio Gaúcha na última segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou detalhes a negociação e não descarta fechar com o volante do Rosário Central para maio deste ano. Para o mandatário, o Tricolor Gaúcho está fazendo todo esforço para deixar o elenco do Grêmio ideal para o Renato Gaúcho.

LEIA MAIS:
ENQUETE: VOCÊ APROVA AS CONTRATAÇÕES DO BOCA JUNIORS PARA 2017?
CERRO PORTEÑO PODE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO GABRIEL MILITO
VALDIVIA SUPERA MARCA CENTENÁRIA AO DECIDIR PARTIDA DO AL-WAHDA

“O primeiro momento era que íamos enfrentar essa fase (da Libertadores) e o Gauchão com esse plantel, com a perspectiva de depois reforçar. Agora, em face das lesões, estamos fazendo este esforço. Mas permanece o raciocínio, de reavaliar o plantel e ver onde a gente precisa investir. Fica aberta a possibilidade. O Grêmio trabalha com a ideia de reforçar o plantel”, diz o dirigente gremista.

Damián Musto foi revelado pelo Quilmes, mas está no Rosário Central desde 2014 e tem sido um dos jogadores importantes no meio de campo do time argentino. Para o lugar de Wallace, a contratação do argentino foi um dos pedidos do técnico Renato Gaúcho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com