Mercado da bola: Grêmio encaminha a contratação de Gastón Fernandez

Gastón Fernández
Foto: Divulgação/ Twitter Oficial da Universidad de Chile

Durante entrevista coletiva, o vice-presidente Odorico Roman revelou como está a negociação do Grêmio com o meia-atacante Gastón Fernandez do Universidad de Chille. Para o dirigente gremista, as conversas estão bastante adiantadas e faltam poucos detalhes para o anúncio ser realizado.

O Gastón é uma situação bastante adiantada. Falta uma série de coisas, assinar contrato, forma de pagamento, mas as tratativas estão adiantadas“, afirmou dirigente gremista na apresentação do atacante Lucas Barrios.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DIZ QUE ABEL TEM MÉRITOS POR CHEGADA DO FLU À FINAL DA TAÇA GUANABARA
6 FOTOS QUE COMPROVAM QUE O VASCO TEM A MELHOR TORCIDA DO RIO
EGÍDIO FALA COMO É DISPUTAR POSIÇÃO COM ZÉ ROBERTO NA EQUIPE DO PALMEIRAS

De acordo com a programação, Gastón Fernandez é aguardado em Porto Alegre para realizar exames médicos, assinar um contrato de dois anos com o Grêmio e ser apresentado como novo reforço. O Tricolor Gaúcho deve adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, por R$ 1,5 milhão.

Antes de chegar ao Universidad de Chile, Gastón Fernandez passou pelo Estudiantes, Portland, Tigres, San Lorenzo, Monterrey, River Plate e Racing. Com aval do técnico Renato Gaúcho, o meia-atacante é aguardado no CT Luiz Carvalho pra fechar os últimos detalhes do contrato.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com