Mayweather volta a provocar McGregor: ‘Assine o contrato’

Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Enquanto Conor McGregor passou a não falar muito sobre uma possível superluta de boxe com Floyd Mayweather Jr, o americano vem aproveitando para tomar conta do cenário e dar diversas declarações e provocações ao irlandês em suas entrevistas. E ao site Fighthype, ‘Money’ não fugiu de seu script e voltou a pedir que o campeão dos leves do UFC ‘assine o contrato’ para que a luta possa acontecer.

Na entrevista, o ex-boxeador afirmou que existe ‘muita falação’ e pouco fato concreto sobre a possibilidade da tal superluta acontecer e apontou McGregor como ‘culpado’ pelo duelo ainda não ter sido oficialmente confirmado.

LEIA MAIS

COM PESAGEM DE BELFORT E GASTELUM, LUTA PRINCIPAL DO UFC FORTALEZA É CONFIRMADA

JIU-JITSU: MACEIÓ SEDIA ÚNICO CAMPEONATO EXCLUSIVAMENTE FEMININO DO PAÍS

“Acho que nós, como atletas e competidores, acabamos às vezes querendo coisas que nunca irão acontecer. Eu quero lutar. Tem muita falação mas nada certo. Se quiser falar (sobre a luta), assine o contrato, Não fique falando m***. Se o Conor quiser lutar, ele que assine o contrato e vamos ver o que acontece”, afirmou Mayweather.

O americano disse duvidar da vontade real do irlandês de lutar contra ele, exigindo que o lutador do Ultimate assine o contrato da luta antes de lançar declarações contra ele na imprensa e nas redes sociais.

“Quero que o mundo todo saiba que Conor só fala besteira e não quer lutar comigo. Ele fica falando ‘Eu quero lutar, eu quero essa luta, é o Mayweather que tem medo de mim’. Sou meu próprio patrão, então porque não fazer a luta acontecer.  Ele fica falando por aí, agindo como se quisesse lutar, mas eu não acho que ele queira a luta. Assine esse contrato”, disparou ‘Money’.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)