Mayweather: ‘McGregor é o segundo maior nome do UFC. O primeiro sou eu’

Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Enquanto a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr ainda não é definida, o festival de provocações dos dois lados continua a todo vapor. Desta vez, foi o ex-boxeador a voltar a disparar contra o irlandês e até mesmo se arriscou a se dizer ‘maior nome do UFC’.

‘Money’ nunca lutou MMA na vida, mas em entrevista ao canal de TV inglês BT Sport, o americano afirmou que no Ultimate ‘só se fala no nome dele’ e que dentro da organização ele seria mais famoso até do que McGregor, a principal estrela da casa na atualidade.

LEIA MAIS

BETHE CORREIA COMENTA PREPARAÇÃO PARA UFC FORTALEZA

CORMIER RECLAMA DE POSTER PROMOCIONAL DO UFC 210

“Conor McGregor é o segundo maior nome do UFC. Porque eu sou o maior nome. Eles só falam de mim lá, estão sempre usando meu nome. Claro, ainda sou o maior nome do boxe, mas o lutador que faz as lutas mais empolgantes para mim é o Gervonta Adams”, afirmou Mayweather.

Mayweather aproveitou também para ‘exigir’ do ‘Notorious’ que ‘pare de chorar’ e aceite lutar contra ele como o ‘lutador B’ (que seria algo como o ‘desafiante’) e que, se vencer, pode se tornar o ‘lutador A’ (algo como o campeão).

“Não chore ou fique reclamando de dinheiro. Pare com isso. Seja o ‘lutador B’, vá lá e faça o seu trabalho. Então, torne-se o ‘lutador A’ e se você conseguir a vitória, você pode ficar com o ‘lado A’ do ringue”, declarou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)