Por luta com McGregor, Mayweather anuncia fim da aposentadoria

Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr está de volta aos ringues. Isto é o que o lutador disse neste final de semana, ao participar de um evento na Inglaterra, afirmando que deixará de lado sua aposentadoria para tentar enfrentar Conor McGregor em uma superluta de boxe.

No anúncio, ‘Money’ declarou inclusive a data que espera encarar o ‘Notorious’ nos ringues, estabelecendo o mês de junho para que a luta possa ser feita e exigindo mais uma vez que o irlandês feche o contrato para o tão falado combate.

LEIA MAIS

MEIA AUTOR DE GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO NO INTERIOR PAULISTA SONHA VOLTAR AO SÃO PAULO

POR QUE É IMPORTANTE ACOMPANHAR O UFC FORTALEZA?

“Por Conor McGregor, deixo minha aposentadoria de lado. Estou voltando aos ringues só para enfrentar o McGregor. Não quero mais ouvir desculpas sobre grana ou o UFC. Assine o contrato e poderemos lutar em junho. Simples assim. Vamos lutar em junho”, declarou Mayweather segundo o FightHype.

O americano novamente fez provocações ao campeão do UFC e pede que o irlandês não demore ao confirmar a luta para que esta aconteça na data que ‘Money’ espera e disse não querer ouvir desculpas da estrela do MMA.

“Você é o ‘lado B’, eu sou o ‘lado A’. Não estamos aqui para brigar por dinheiro. Estou cansado de ouvir toda essa choradeira de dinheiro e falar de você querer lutar comigo. Ele fica somente nesse papo furado. Se quer lutar, assine o contrato e vamos lá. Hoje, oficialmente encerro minha aposentadoria, para poder lutar com o McGregor. Não podemos perder mais tempo. Vamos fazer essa p**** acontecer e que seja em junho”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)