Maxi Rodríguez se manifesta sobre a greve dos jogadores no Argentino

Maxi Rodríguez
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, o meia-atacante Maxí Rodriguez concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio e falou sobre a situação do Campeonato Argentino. Para o atleta do Newell’s Old Boys, a situação é preocupante e precisa ser resolvida o mais rápido possível.

“É preocupante a situação. Tem que trocar as coisas é uma loucura utilizar os times juvenis”, diz o jogador sobre utilizar o time da base no Argento, durante entrevista ao programa Fox Sports Rádio, no canal Fox Sports.

LEIA MAIS:
“NÃO ME ESTRANHA A CRISE NO FUTEBOL ARGENTINO”, DISPARA CARLOS BIANCHI
MERCADO DA BOLA: MARLOS MORENO E OSCAR ROMERO ENTRAM NA MIRA DO AMÉRICA-MEX
CONFIRA QUAIS FORAM OS CLUBES QUE CEDERAM DINHEIRO PARA A VOLTA DO ARGENTINO

Por outro lado, Maxí foi cauteloso e destaca: “Penso e a data tem que ser suspensa, tem que acalmar os ânimos. Tem que firmar de uma vez por todas e as equipes não tenham dúvidas e paguem”

Por fim, o meia do Newell’s se mostrou solidário com os jogadores do seu time: “Em Newell’s existem jogadores, que não podem pagar aluguel”, completou.

Com relação a situação do Campeonato Argentino por conta da greve dos jogadores, a AFA exige que os times atuem no próximo final de semana e não estaria descartada a possibilidade dos times utilizarem times juvenis.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com