Matheus Sales explica o motivo da sua saída do Palmeiras para o Bahia

Matheus Sales
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Durante entrevista para a reportagem do Torcedores.com, o volante Matheus Sales explicou o motivo da sua saída do Palmeiras para o Bahia. Para o jogador, o Verdão está com um elenco forte e espera adquirir experiência com a sua passagem no Tricolor Baiano.

“Minha saída do Palmeiras acredito que foi a melhor situação nesse primeiro momento. Um elenco muito forte e eu por ser mais novo teria menos oportunidades. Aqui vou ganhar mais experiência e também viver coisas novas”, diz.

LEIA MAIS:
CONHEÇA AS MELHORES IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE NOS ESTÁDIOS; VEJA FOTOS
CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL: 5 MOTIVOS COLOCAM A RAPOSA NA LUTA PELO PENTA
VEJA QUANTO A CHAPECOENSE REPASSOU PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE

Por outro lado, o volante falou sobre sua disputa por posição no Bahia e quer evoluir durante os jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Para Matheus Sales, o Tricolor está em três torneio e terá espaço para todos no time titular.

“A disputa em qualquer clube sempre vai ter e isso de uma forma é bom porque faz com que o jogador não se acomode. Tem que sempre procurar evoluir e melhorar. Já estou tendo sequência de jogos e isso está sendo muito positivo. Estamos em três competições, então tem espaço para todos”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com