Marcelo Boeck espera Fortaleza ligado para fazer grande apresentação diante do Altos-PI pelo Nordestão

Foto: Divulgação / Fortaleza

Um dos líderes do elenco do Fortaleza nesta temporada, o goleiro Marcelo Boeck pediu atenção máxima da equipe tricolor no duelo de sábado, com o Altos-PI, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Para o arqueiro, o Leão precisa vencer para praticamente garantir vaga na próxima etapa da competição.

“Vamos para mais uma decisão na temporada. É vencer ou vencer. Não há espaços para erros em uma partida como essa. Não podemos dar chances para eles, até porque é uma jogo de seis pontos. Estamos muito focados neste confronto, que pode nos deixar em uma situação muito confortável na Copa do Nordeste”, disse.

Ainda segundo o arqueiro, o elenco cearense tem conversado bastante para corrigir os erros e iniciar uma recuperação na temporada.

“Estamos conversando muito nestas últimas semanas para corrigir os erros que tivemos neste início de temporada. A tendência é a evolução do grupo nas próximas partidas. Vejo um elenco muito motivado e se dedicando diariamente para fazer um Fortaleza cada vez mais forte”.