Maradona se pronuncia sobre a greve de jogadores no Campeonato Argentino

Maradona
Foto: Reprodução/ Facebook Diego Maradona Oficial

Durante entrevista ao jornal “Olé“, o Maradona se pronunciou sobre a greve dos jogadores no Campeonato Argentino, por conta dos salários atrasados. Para o ex-jogador, a competição precisa começar imediatamente e disparou contra o presidente dos sindicatos dos atletas.

“O futebol tem que começar já. Não se pode negociar com ladrões, a Argentina necessita que se jogue já. O único que importa aos jogador. Me estranha alguns dirigentes queiram negociar com estes ladrões”, disparou Diego Maradona ao mandatário do sindicato dos atletas, Sérgio Marchi,

LEIA MAIS:
COM GREVE DE ATLETAS, AFA CONFIRMA 15ª RODADA DO CAMPEONATO ARGENTINO
5 JOGADORES DESTAQUES DO ARGENTINO PARA FICAR DE OLHO EM 2017
OBRAS NO GIULITE COUTINHO SE ENCERRAM E FLU PODERÁ VOLTAR A USAR O ESTÁDIO

Por fim, Diego Maradona questiona o presidente do Sindicato dos atletas por que não entrou em acordo em dezembro do ano passado e sugere ao dirigente para oferecer prêmio aos jogadores do futebol argentino.

“Os jogadores necessitam jogar já por prêmios. Por que Marchi não entrou em acordo em dezembro com os jogadores os prêmios com os atletas? Não se pode aparecer quando ele se encanta pela bola”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com