Luverdense x Corinthians: são-paulino é retirado da Arena Pantanal; assista

Luverdense x corinthians
Foto: Reprodução

A partida entre Luverdense x Corinthians teve um momento inusitado na noite desta quinta-feira. Isso porque a polícia teve que entrar em cena, não para apartar nenhuma confusão e sim para retirar um torcedor que foi na Arena Pantanal com a camisa do rival São Paulo.

Durante o intervalo, a polícia identificou um torcedor são-paulino no meio da torcida do Luverdense e alguns corintianos. Mas para evitar qualquer tipo de briga, os militares entraram em cena e retiraram o adepto tricolor da arquibancada. De acordo com as informações do SporTV, o rapaz havia levado a namorada ao estádio.

As câmeras da emissora flagraram o momento em que o torcedor do São Paulo era retirado das arquibancadas da Arena Pantanal. Logo depois, um palmeirense também foi registrado no estádio comemorando em frente as lentes do SporTV.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI:

FICHA TÉCNICA – Luverdense x Corinthians

Local: Arena Pantanal, Mato Grosso (MT)
Dia e horário: Quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário do Mato Grosso)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Balbuena (COR); Marcos Aurélio (LUV) e Paulinho (LUV)
Gols: Rodriguinho, 20min – 1ºT; Gabriel, 24min – 1ºT

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré (Rodrigo Fumaça), Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik (Café); Raphael Macena (Kazu)

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson (Marlone), Maycon, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá); Jô (Kazim)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.