Luverdense 0x2 Corinthians: assista aos melhores momentos do jogo

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na noite desta quinta-feira (9), o Corinthians bateu o Luverdense por 2 a 0, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde terá que vencer por três gols de diferença na partida de volta.

Os comandados de Fábio Carille definiram o placar da partida na primeira etapa, com gols de Rodriguinho e Gabriel, e apenas administrou o resultado nos 45 minutos restantes.

LEIA MAIS
CORINTHIANS TENTA CONVENCER A CAIXA A MANTER O MESMO VALOR DE PATROCÍNIO, DIZ BLOG
EFETIVADO, CARILLE DIZ QUE NÃO VOLTARÁ A SER AUXILIAR NO CORINTHIANS
GABRIEL SE SURPREENDE COM CARINHO NO CORINTHIANS APÓS SAIR DO PALMEIRAS

Após início avassalador, o Corinthians abriu o placar aos 20 minutos. Em bonita jogada, Romero lança Arana, que cruza de primeira para Rodriguinho. O meia só completa para o gol.

Quatro minutos depois, Fagner cruza na área, Neguete afasta. Bola chega em Maycon, que ajeita de peito para Gabriel. O camisa 5 do Corinthians dá lindo chute de primeira para fazer o 2 a 0 para o Timão. Porém, o assistente levantou a bandeirinha após o gol, indicando posição irregular de Jô teria, mas depois ele voltou atrás e validou o gol.

Na etapa final, a equipe alvinegra administrou a vitória e viu o goleiro Cássio fazer defesas importantes para trazer a vantagem.

Assista aos melhores momentos de Luverdense 0x2 Corinthians:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.