Luiz Carlos Jr. volta à Globo para narrar Macaé x Vasco; saiba mais

Crédito da foto: Divulgação

Um dos principais locutores do SporTV, Luiz Carlos Jr. está escalado pela Globo para narrar Macaé x Vasco, neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela primeira rodada da Taça Rio. Será a sua primeira transmissão de futebol na emissora aberta desde 18 de março de 2015, de acordo com o site TV História.

A última vez que Luiz Carlos Jr narrou o esporte bretão ocorreu no duelo entre Flamengo x Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil de 2015.

VEJA MAIS:
Luis Fabiano brinca com histórico em estreias e diz não ser o salvador da pátria 
Edmundo culpa Cristóvão por pênalti de Manga e critica escolha do Vasco por treinador 

O profissional do SporTV foi requisitado pela Globo por conta da participação de Luís Roberto na transmissão do UFC Night 106, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, logo após o “Altas Horas”. A competição acontece no Ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, com comentários de Demian Maia e Amanda Nunes, atual campeã do peso Galo. A reportagem é de Leo Bianchi. A principal luta será entre o brasileiro Vitor Belfort contra o norte-americano Kelvin Gastelum.

Em Macaé x Vasco, que será exibido para o Rio de Janeiro e parte da rede, Luiz Carlos Jr. terá a companhia dos comentaristas Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e da repórter Lizandra Trindade.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)