Santos: Antes de gol na Libertadores, dois jogadores discutiram no vestiário

Antes de gol de empate na Libertadores, Thiago Maia e Lucas Lima discutiram em vestiário do Santos
Foto: Reprodução/ Facebook da Conmebol

O Santos saiu atrás na estreia da Libertadores, mas, aos 21 minutos do segundo tempo, Thiago Maia fez o gol que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Sporting Cristal no Peru. Durante o intervalo do jogo, que aconteceu no Estádio Nacional de Lima nesta quinta (9), o volante e Lucas Lima discutiram no vestiário.

Os dois próprios jogadores confessaram o “bate-boca” ao Fox Sports após a partida, antes de deixaram o estádio. Na própria avaliação dos atletas, o primeiro tempo do Peixe foi abaixo do que poderia. A conversa acalorada, então, acabou sendo fundamental para a mudança de postura na etapa final.

LEIA MAIS:
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SPORTING CRISTAL 1 X 1 SANTOS
APROVA OU REPROVA? AVALIE AS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO PEIXE CONTRA O SPORTING CRISTAL!
DAVID BRAZ ENTREGA “BOLÃO” DOS SANTISTAS PARA BARÇA X PSG; UM QUASE CRAVOU
COPETE PRORROGA CONTRATO POR MAIS UM ANO E COMEMORA: “GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR”
EM REDE SOCIAL, EX-PRESIDENTE PEDE PARA POLÍTICA NÃO ATRAPALHAR TIME EM CAMPO

Foi Lucas Lima, inclusive, quem deu a assistência para o tento do camisa 29. “Abafei muito, discutimos no vestiário e acabei dando o passe para ele. Pegamos confiança no jogo e a equipe subiu o nível”, disse o meia. Com estiramento em ligamento do joelho, o camisa 10 não atuava desde o clássico com o São Paulo.

“Foi um momento de sangue quente, falamos besteiras, mas acho que isso fez ele dar o passe para mim (risos). Ele e o Renato são insubstituíveis”, acrescentou Maia, que também disse ter sonhado com o terceiro gol na carreira. “Fiz um gol para a minha namorada. Sonhei que fiz um gol por cima do goleiro”, completou.

Com o ponto conquistado, o Santos fica empatado na segunda posição do grupo 2 com o próprio Sporting Cristal. O líder da chave e próximo adversário do Peixe (na próxima quinta, 16, na Vila Belmiro) é o The Strongest (BOL), que, também nesta quinta (9), venceu o Santa Fe (COL) em casa por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM:
TRÊS TÍTULOS E MAIS DE 200 GOLS: VEJA O HISTÓRICO DO PEIXE NA LIBERTADORES
BRASILEIRÃO 2017: VEJA A TABELA SANTISTA NA COMPETIÇÃO
SANTOS REVIVE CENÁRIO QUE DERRUBOU TÉCNICO EM ANO DO TRI DA LIBERTADORES
ÍDOLO SANTISTA, GIOVANNI PROVOCA SÃO PAULO EM REDE SOCIAL; VEJA
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5
12 TUÍTES QUE PROVAM QUE O SANTOS TEM UM NOVO “MITO” DAS REDES SOCIAIS

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com