Lateral do Grêmio cutuca comentaristas da ESPN após vitória na Libertadores

Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O lateral-direito Léo Moura foi um dos nomes da vitória do Grêmio na estreia da Libertadores. Foi dele o gol que abriu o placar e pavimentou o caminho do tricolor rumo ao triunfo sobre o Zamora, fora de casa, nesta quinta-feira. Após a partida, o jogador usou o seu Instagram para cutucar os comentaristas da ESPN Brasil, que não acreditavam em uma vitória do time gaúcho.

Por conta das várias lesões que o clube teve nos últimos tempos – nomes como Douglas, Edílson, Geromel e Maicon foram ausências -, os jornalistas da ESPN Brasil não apostaram em uma vitória tricolor durante exibição do programa Linha de Passe no início da semana. No tradicional “palpitão” dos jornalistas, Paulo Andrade, Gian Oddi, Arnaldo Ribeiro e Mauro Cézar acreditaram em um empate, enquanto Juca Kfouri chutou 2×0 para o Zamora.

Depois da confirmação da vitória por 2×0, Léo Moura brincou na “history” do Instagram: “Respeitamos o palpite de cada um da ESPN… mas não foi dessa vez!”. Veja ao lado.

O jogo:Leo Moura

Diante da fragilidade do time adversário, o Grêmio não teve problemas para imprimir uma boa troca de passes e envolver os marcadores. O primeiro gol foi através de uma bela triangulação, que deixou Léo Moura na cara do gol. Ele fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

No segundo tempo, ainda no início, Ramiro sofreu pênalti claro e Luan decretou a vitória por 2×0. Pela Libertadores, o Grêmio volta a jogar dia 11 de abril, em casa, contra o Iquique, que perdeu em casa na estreia para o Guaraní.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Goleiro Bruno volta ao futebol profissional e jogará a Série B

Kleber relembra passado corintiano, mas diz: “Hoje sou Palmeiras”

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.