Lanús x Nacional-URU: assista ao gol da partida

Nacional x Lanús
Foto: Divulgação/ Nacional

Lanús x Nacional: Os Granates foi derrotado pelos uruguaios nesta quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. O gol da partida pelo Silveira aos uruguaios, que garantiu o triunfo dos tricolores uruguaios.

O gol da partida foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta pela esquerda, quando Ramírez ganha a bola em velocidade, lança de primeira e Silveira livre na pequena área e chuta para o fundo das redes. Lánus 0 x 1 Nacional-URU.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: BARCOS DA A VOLTA POR CIMA NA LDU E SE DESTACA NO EQUATORIANO
LANÚS X NACIONAL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
DESTAQUE NO URUGUAI, ATACANTE É COMPARADO A LUIS SUÁREZ POR TÉCNICO

Com isso, o próximo jogo do Lanús será contra a Chapecoense na próxima quinta-fera, às 19h15, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. Por outro lado, o Nacional encara o Zulia na próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu.

Com a vitória na Argentina, o Nacional fica na segunda colocação do grupo 7, com três pontos e uma vitória neste começo da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o Lanús terminou a rodada na última colocação com nenhum ponto conquistado.

Lanús x Nacional-URU: assista ao gol da partida



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com