Kaká questiona Kléber sobre ter carteirinha da Gaviões quando jogava na base do São Paulo; veja

Foto: Reprodução/YouTube

Durante entrevista ao apresentador Bolívia, durante o quadro “Bolívia Talk Show”, dos Desimpedidos, Kléber Gladiador foi questionado por Kaká sobre ter uma carteirinha da Gaviões da Fiel quando jogavam juntos na base do São Paulo. O jogador explica. 

Na época, uma foto do cadastro de Kléber na Gaviões, torcida organizada do Corinthians, deu muita repercussão entre os torcedores, principalmente entre os palmeirenses e são-paulinos. Sabendo disso, Kaká, meia do Orlando City, dos Estados Unidos, perguntou ao atacante do Coritiba sobre essa história:

Fala, Klébinho Gladiador, que virou gladiador depois, né? Na base não era gladiador nada. (risos) Klébinho, conta aí para o Bolívia, na época que a gente estava na base do São Paulo que você já era da Gaviões e a gente ficava te zoando quando tinha jogo do Corinthians e você morrendo de medo de ser descoberto.  

Em seguida, Kléber comenta e responde: – OLHA QUE TRAÍRA! Mas esse é parceiro. 

“Eu fui criado em uma família que é palmeirense, que é a família da minha mãe, ela é toda palmeirense. E a família do meu pai tem corintiano, tem santista, tem são-paulino, mas meu pai… sei lá meu, ele pensava: -‘Acho que esses moleques não vão virar palmeirenses, não’. E ele levava todo mundo para jogo, comprava camisa, parecia que era meio obrigado. Se não virasse corintiano, tomava um pau e aí ‘vamo’ virar corintiano todo mundo. Era muito influenciado”

 

E explica que assistiu muitos jogos do Corinthians quando jogava na base do São Paulo:

Eu ia no jogo lá. A gente entrava de graça no Morumbi, quem treinava podia entrar de graça e às vezes eu ia ver o jogo do Corinthians”

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA CLICANDO AQUI



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.