Juventus x Milan: acompanhe o placar AO VIVO!

Juventus x Milan
Reprodução / Site oficial da Juventus

A abertura da 28ª rodada do Campeonato Italiano será em grande estilo, com o clássico Juventus x Milan. A Velha Senhora recebe os Rossoneros em casa, na Juventus Stadium. A bola começa a rolar a partir das 16h45 (de Brasília) desta sexta, em Turim.

Os donos da casa lideram o Calcio Italiano com 67 pontos. Em 27 jogos, foram 22 vitórias, um empate e apenas quatro derrotas. Atualmente, a Velha Senhora possui oito pontos de vantagem para a Roma, segunda colocada com 59. Já o Milan busca uma vaga na Liga Europa, uma vez que atualmente ocupa a sétima posição com 50 pontos, um a menos que a Internazionale e três de diferença da Lazio, que ocupam a faixa de classificação para a competição europeia.

LEIA MAIS
Juventus e Milan: saiba o que está em jogo
Palermo está interessado em Ranieri, diz jornal
Presidente do Palermo oficializa renúncia
Venda do Milan para grupo chinês é adiada novamente

Apesar da grande diferença na tabela nesta temporada, o clássico Juventus x Milan segue bastante equilibrado quando pensamos nos últimos jogos. Pelo primeiro turno do Campeonato Italiano, o Milan venceu por 1 a 0 em casa. Os Rossoneros também levaram vantagem ao derrotar a Juve na Supercopa da Itália, nos pênaltis. Já pela Copa Itália, a Juventus levou a melhor em 2017: 2 a 1 jogando em Turim.

“Neste Campeonato Italiano vamos ter dificuldades em todos os jogos e por isso mesmo precisamos nos impor jogando em casa. Com a vantagem que estamos assumindo na primeira posição, o fator campo pode acabar determinando que as coisas terminem a nosso favor. Então, com todo respeito ao rival, apenas os três pontos são desejados”, disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, antes da partida.

Foto: Reprodução / Site oficial da Juventus