Jornalistas dão seus palpites para estreia do Grêmio na Libertadores

Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio estreia diante do Zamora, da Venezuela, nesta quinta-feira (9) na Copa Libertadores de 2017. Com diversos desfalques, o time de Renato Gaúcho tenta se adaptar sem alguns dos seus principais jogadores, como é o caso de Pedro Geromel e Douglas.

Devido a estreia do Tricolor na Libertadores, o Torcedores.com conversou com alguns jornalistas da mídia gaúcha. Para eles, o Grêmio não terá vida muito fácil, mas deve sair vitorioso da Venezuela.

LEIA MAIS: Geromel sofre fratura na costela e para por tempo indeterminado

Vágner Martins, repórter do Fox Sports, aposta em uma vitória mais tranquila do Grêmio, dando destaque para a melhora no ataque. “Mesmo com muitos desfalques, o Grêmio tem a obrigação de ganhar. Apesar do empate no Gre-Nal, o time de Renato está melhorando o rendimento a cada jogo que passa. Especialmente no setor ofensivo, criando muitas chances de gol. Aposto numa vitória de 3 a 1”, disse.

Para Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o jogo será mais complicado por se tratar de uma estreia fora de casa, mas não tira o favoritismo do time de Renato Gaúcho. “Meu palpite é 1 a 0 para o Grêmio. Vejo ele com um time muito superior e com condição para vencer o Zamora. Entretanto, como é estreia de Libertadores e o jogo é fora de casa, não consigo prever um jogo fácil. Acho que dá 1 a 0”, afirmou.

O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Agustín Tovar, na Venezuela. O grupo 8, além do Zamora, ainda conta com o Guaraní-PAR e Deportes Iquique-CHI.