Jogo das Estrelas do NBB: confira as escalações das equipes

Foto: Divulgação/NBB/Montagem/Torcedores.com

Neste domingo (19), acontece em São Paulo, o Jogo das Estrelas do NBB. O evento reúne os melhores atletas que atuam no Brasil, são divididos em dois times: o NBB Brasil e o NBB Mundo.  

Pela primeira vez em São Paulo, o Jogo das Estrelas acontece no estádio do Ibirapuera às 12h45 (de Brasília), com transmissão do canal de TV por Assinatura SPORTV.

LEIA MAIS:
JOGO DAS ESTRELAS DO NBB: GIOVANNONI DESTACA VONTADE DE VENCER O TÍTULO INÉDITO NA CARREIRA

Patrocinados pela NIKE, os 24 atletas vão vestir as tradicionais cores de dois clubes importantes para a história do basquete brasileiro: o Sírio e o Monte Líbano.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DAS EQUIPES:

NBB Brasil: Marquinhos, Olivinha e Marcelinho Machado (Flamengo); Lucas Mariano, Deryk, Fúlvio e Giovannoni (Brasília); Alex Garcia e Jefferson William (Bauru); Davi (Solar Cearense), e os estreantes Georginho (Paulistano/Corpore) e Betinho (Campo Mourão Basquete).

NBB Mundo: Tyrone e Shamell (Mogi das Cruzes); Drew Maynard e Scott Rodgers (Minas Tênis Clube), Kenny Dawkins e Chris Hayes (Vitória), Holloway (EC Pinheiros), David Jackson (Vasco), Enzo Cafferata (Liga Sorocabana), Daniel Hure (Paulistano), Kendall Anthony (Macaé Basquete) e Hakeem Rollins (Flamengo).



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.