“Jogamos bem, mas quem não faz, toma”, afirma Rodrigo Vianna após derrota do São Bento

Reprodução

O São Bento poderá voltar a flertar com a zona de rebaixamento, isto porque o time acabou perdendo em casa para o Linense.

LEIA MAIS!

São Bento joga bem, mas não aproveita chances e perde para o Linense em Sorocaba

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017, o São Bento foi derrotado pelo Linense e o revés incomodou muito os jogadores e dirigentes do Azulão, pois para eles, o jogo foi totalmente dominado pelo time sorocabano.

“Quem não faz, toma mesmo. Tivemos pressa para fazer gol e com isso perdemos muitas chances. É complicado esse tipo de partida, em que o time joga bem, principalmente em casa, onde não podemos bobear e nem perder pontos”, afirmou o goleiro Rodrigo Vianna em entrevista a Cruzeiro do Sul FM.

Outro que também se irritou com a derrota diante do Linense foi o lateral Marcelo Cordeiro: “Hoje foi aquele dia que a gente jogou bem, tentou e tentou, mas infelizmente a bola não entrou. Lógico que faltou mais capricho e o futebol é assim”, destacou o jogador.

O São Bento volta a campo agora apenas no próximo sábado, 18, quando encara o time do Audax Osasco, no Estádio José Liberatti. Mas antes disso, o Azulão torce por tropeços de Red Bull Brasil e Santo André para não entrar na zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.