Irmão revela desejo de Mascherano em se aposentar no River Plate

Mascherano
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, Sebastián Mascherano revelou durante entrevista à Rádio SuperDeportivo, o desejo de Javier em se aposentar no River Plate no futuro. Para o irmão do volante do Barcelona, foi graças ao time argentino que conquistou tudo no futebol.

“Ele vai se aposentar no River Plate, é o clube que deu tudo a ele. Tudo que conseguiu foi graças ao River”, analisou Sebastian Mascherano, sobre o futuro de seu irmão.

LEIA MAIS:
ATACANTE DO RIVER PLATE EXPLICA PORQUE RECUSOU OFERTA DO FUTEBOL CHINÊS
BOCA JUNIORS RENOVA CONTRATO DE FERNANDO GAGO ATÉ 2020
MERCADO DA BOLA: GRÊMIO PODE FECHAR COM VOLANTE DO ROSÁRIO CENTRAL PARA MAIO

Para Sebastián, outro desejo de Javier é virar treinador de futebol e não descarta ver seu irmão comandando o River Plate no futuro. Com 32 anos, o volante do Barcelona vive seu melhor momento no time espanhol e não descarta voltar ao futebol argentino depois do término de seu contrato com o clube.

“Creio que ele também gostará de começar sua trajetória como treinador no River Plate”, opinou Sebastián, sobre o futuro de seu irmão.

Com 32 anos, o volante Javier Mascherano prorrogou recentemente seu vínculo com o Barcelona até o metade de 2019. Para o irmão do atleta, não estaria descartada a possibilidade de sair antes do contrato.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com