Inter tem dois retornos confirmados para a partida de domingo

Inter
Inter venceu o Xavante na Primeira Liga. Divulgação.

Depois da importante vitória por 4×1 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, quarta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter volta a concentrar as suas atenções no Gauchão. No domingo, a partir das 16h, a equipe enfrenta o Juventude, no reencontro do técnico Antônio Carlos Zago com o seu ex-clube. Para a partida, o colorado terá dois retornos: William e Charles, reservas na quarta.

Na direita, Alemão voltou a ter uma oportunidade na partida diante do Sampaio Corrêa. Apesar da boa partida – e da assistência para o quarto gol -, o jogador volta a ser reserva no domingo, quando William readquirirá sua condição de titular. Situação semelhante vive o jovem volante Charles, que também vai iniciar o jogo contra o Juventude depois de ser opção no meio da semana.

LEIA MAIS:

Por Libertadores, Palmeiras buscará repetir feito recente do maior rival

Libertadores começou! Cachorro invade campo e paralisa estreia do Grêmio

Repórter relata medida curiosa que tomará para cobrir estreia do Palmeiras

“Hoje eu iria usar o Rodrigo Dourado ou o Charles, acabei optando pelo Dourado. Pensei em dar 45 minutos para cada um, mas aí tive uma outra ideia na cabeça e deixei o Dourado junto com o Anselmo. Mas o Charles é um jogador importante e domingo certamente estará em campo. Quanto ao William, ele está voltando agora a retomar o ritmo e não vai ser jogado sempre quarta e domingo que vai conseguir”, explicou o técnico Zago, após a vitória sobre o Sampaio.

Apesar do bom momento na temporada – quatro vitórias nos últimos cinco jogos e 9 partidas de invencibilidade -, o Inter ainda precisará melhorar o seu rendimento no Gauchão. Com apenas uma vitória em seis duelos, o clube é o 7° colocado com 7 pontos. Na melhor das hipóteses, pulará ao quarto lugar se vencer o Juventude. Em termos de desfalques, D’Alessandro, com terceiro amarelo, está fora do embate.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.