Estudantes da rede pública de Cuiabá ganham ingresso para Luverdense x Corinthians

Reprodução/Instagram FielTorcida

Luverdense x Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira (09), às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Copa do Brasil. O jogo será especial para mil alunos da rede pública do estado do Mato Grosso e seus acompanhantes.

Os ingressos foram doados aos estudantes pelo presidente do Luverdense, Helmute Hollatz, que os direcionou à Secretaria de Estado e Educação, Esporte e Lazer do Estado. A distribuição das entradas foi feita na tarde de quarta-feira (08), no ginásio esportivo da cidade.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS ENFRENTA LUVERDENSE EM BUSCA DE EQUILÍBRIO NA TEMPORADA
CORINTHIANS USA GOLEADA DO BARCELONA PARA ZOAR SÃO PAULO
VOCÊ CONHECE TUDO SOBRE O CORINTHIANS NA COPA DO BRASIL? FAÇA O TESTE!

As entradas foram direcionadas para os primeiros mil alunos que chegaram ao ginásio acompanhados de um responsável. Para conseguir o ingresso, o estudante precisou apresentar um atestado de regularidade escolar e seu acompanhante deve ser maior de 18 anos com apresentação de RG e CPF.

O secretário de Esporte e Lazer, Leonardo de Oliveira, acredita que a ação é importante para incentivar os jovens á prática de esportes “Com certeza, essas crianças e adolescentes de hoje serão os futuros atletas e torcedores do amanhã. Se nós queremos que a população pratique mais esporte e assim tenha uma vida saudável, o incentivo tem que começar na base”. Explicou o gestor em conversa com a imprensa.

O corpo de bombeiros liberou 24 mil ingressos para serem comercializados, ainda há entradas que variam de R$ 30,00 a R$ 160,00.