Imagem revela “malandragem” de Berrío antes do gol de falta de Diego

Diego
Foto: Reprodução/Twitter

Poucos perceberam o pequeno detalhe, mas o gol que abriu a goleada do Flamengo nesta quarta-feira contou com uma leve malandragem de Berrío. O colombiano, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Mancuello, acabou sendo fundamental no lindo gol de falta marcado pelo meia Diego.

Logo no início do segundo tempo, o Fla teve a chance de bater uma falta praticamente na risca da grande área. Diego se posicionou para a cobrança e nos segundos anteriores à batida na bola, Berrío desloca com o braço o primeiro marcador do San Lorenzo na parte interna da barreira. Coincidentemente, a bola passa por cima desse jogador e estufa as redes de Torrico.

LEIA MAIS:

Baile de favela: veja as MELHORES fotos da estreia do Flamengo na Libertadores
Flamengo 4×0 San Lorenzo: assista ao baile rubro-negro na estreia da Libertadores

Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; assista

No vídeo abaixo, especificamente no minuto 1:25, é possível ver o camisa 28 rubro-negro deslocando o oponente para abrir caminho para o gol de Diego. As imagens são da transmissão da Fox Sports, que por mais um ano consecutivo detém os direitos da Libertadores.

Flamengo estreia com o pé direito

Três dias depois da derrota nos pênaltis para o Fluminense, e da consequente perda do título da Taça Guanabara, o Flamengo mostrou que está recuperado e não tomou conhecimento do San Lorenzo na estreia da Libertadores. É bem verdade que o primeiro tempo foi equilibrado e terminou zerado, mas a segunda etapa foi toda rubro-negra.

De falta, Diego inaugurou o placar. Depois, o lateral-esquerdo Trauco acertou um lindo chute de fora da área e fez 2×0. Rômulo, de cabeça, e Gabriel, em outro belo chute, completaram o placar: 4×0. O Flamengo lidera o Grupo 4 com 6 pts e enfrenta, fora de casa, o Universidad Católica na próxima quarta-feira. Já o San Lorenzo, no mesmo dia, recebe o Atlético-PR.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.