Houston Texans e Cleveland Browns fazem troca ousada na NFL. Texans devem ir atrás de Tony Romo

O Houston Texans e o Cleveland Browns fizeram uma troca chocante nesta quinta-feira, no início oficial do período de contratação dos jogadores free agents da NFL.

LEIA MAIS
FREE AGENCY COMEÇA HOJE. CONFIRA OS MELHORES JOGADORES DISPONÍVEIS
CAMPEÃO DO SUPER BOWL AFIRMA QUE NÃO VISITARÁ A CASA BRANCA

Houston manda seu quarterback titular em 2016 Brock Osweiller e uma escolha de segunda rodada do draft de 2018 para Cleveland, de acordo com o jornalista da NFL Network Mike Garofolo. Os times também trocaram as escolhas de quarta e sexta rodadas.

De acordo com Ian Rapoport, jornalista da NFL, os Browns não pretendem ficar com o jogador e estão tentando trocá-lo pro escolhas compensatórias.

Com Osweiller fora do elenco e com 10 milhões de dólares liberados para negocia, os Texans têm capacidade de ir atrás do quarterback do Dallas Cowboys Tony Romo. Em sua conta do instagram, Tony Romo gravou um vídeo de despedida a torcida do time que defendeu como titular durante 11 anos (Confira abaixo)

Thanks for everything cowboy nation. @candiceromo

A post shared by Tony Romo (@tony.romo) on

Os Browns também demonstram interesse em liberar o quarterback Robert Griffin III, que se lesionou no ano passado.

 



Paulistano, 27 anos, deixou a publicidade e o marketing esportivo para ingressar no jornalismo e conseguir cobrir grandes eventos esportivos. Apaixonado por esportes olímpicos e futebol americano, sonha em estar no Rio de janeiro em 2016 para cobrir os Jogos Olímpicos in loco.