‘Globo Esporte SP’ lança ‘Prêmio Purrrska’ com golaços do interior paulista

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O interior de São Paulo anda inspirado em relação a golaços. Nos últimos dias, três jogadores marcaram gols de placa em divisões menores do Campeonato Paulista, como Carlão (São Caetano), Mirray (Comercial) e Ruster (Matonense). Pensando nisso, o “Globo Esporte SP” lançou nesta sexta-feira (10) uma premiação genérica ao Prêmio Puskás da Fifa: o “Prêmio Purrrska”.

O objetivo é simples: premiar o tento mais bonito marcado no interior do Estado (os clubes da Capital não participarão da eleição), já que a entidade máxima do futebol dificilmente indicará algum dos candidatos no evento em Zurique (SUI). De acordo com o apresentador Ivan Moré, o vencedor será escolhido no final do ano e ganhará um chapéu e uma fivela do GE.

VEJA MAIS
GLOBO TERÁ NOVIDADE NA EQUIPE DE COMENTARISTAS PARA O UFC FORTALEZA

O programa já fez premiações exóticas no passado. Em 2009, quando Tiago Leifert ainda apresentava a atração, aconteceu o Troféu Nei Paraíba, que elegia o jogador mais bonito doEstadual. Na oportunidade, o atacante Zé Love, que defendia o Santos, venceu a divertida disputa.

Reveja abaixo os primeiros indicados ao Prêmio Purrrska do “Globo Esporte”:

Carlão – São Caetano

Mirray – Comercial

Ruster – Matonense



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.