Gabriel comemora primeiro gol “Foi no jeito Corinthians, sofrido”

Reprodução Instagram Corinthians

O Corinthians venceu o Luverdense na noite desta quinta-feira (09), na Arena Pantanal, por 2 a 0 e conquistou grande vantagem para o jogo de volta na próxima semana, na Arena Corinthians, podendo perder por um gol de diferença para garantir a classificação para a próxima fase.

Com gols de Rodriguinho e Gabriel ainda no primeiro tempo, o Timão apenas controlou a partida no segundo tempo não ameaçando o adversário com chances de gol.

LEIA MAIS: LUVERDENSE X CORINTHIANS: SÃO-PAULINO É RETIRADO DA ARENA PANTANAL; ASSISTA
VÍDEO: LUVERDENSE X CORINTHIANS: BANDEIRINHA ANULA GOL DO TIMÃO, MAS VOLTA ATRÁS
LUVERDENSE X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O volante Gabriel marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas como a vida do camisa 5 não tem sido fácil, o tento só foi confirmado alguns segundos depois. O bandeira e o árbitro da partida se desentenderam durante a marcação, com a alegação do atacante Jô em posição de impedimento, após chute de Gabriel de fora da área.

“Feliz pela vitória, pela entrega do grupo. Mais um jogo sem tomar gol e isso é importante, mostra a consistência da parte defensiva. Conseguimos criar mais, fazer dois gols com chance até de fazer mais. Mas meu gol foi no jeito do Corinthians, sofrido. Primeiro levantou a bandeira, mas depois validou.” Comemorou Gabriel na saída do campo.