Em rede social, Gabigol defende Dorival de acusação de torcedor do Santos; veja

Gabigol
Foto: Reprodução / Facebook Inter de Milão

Mesmo na Inter de Milão desde setembro do ano passado, Gabigol ainda mantém uma relação de carinho com o Santos e com os companheiros com quem lá trabalhou. Nesta quinta (9), em seu perfil oficial no Twitter, o Menino da Vila defendeu o técnico Dorival Júnior de acusação de um torcedor.

“Liga para o Dorival e pede para ele diminuir nas panelinhas, saudades, volta logo”, escreveu o internauta para o atacante de 20 anos, que, por sua vez, pediu respeito e apoio da torcida. “Respeita nosso comandante! Vai dar tudo certo como sempre! Ele é f*** e todos jogadores são! Vamos apoiar”, disse.

LEIA MAIS:
GABIGOL PRECISA DE MENOS MINUTOS QUE GABRIEL JESUS PARA FAZER PRIMEIRO GOL NA EUROPA
ANTES DE GOL EM ESTREIA NA LIBERTADORES, DOIS JOGADORES DO PEIXE DISCUTIRAM NO VESTIÁRIO
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SPORTING CRISTAL 1 X 1 SANTOS
DAVID BRAZ ENTREGA “BOLÃO” DOS SANTISTAS PARA BARÇA X PSG; UM QUASE CRAVOU
EM REDE SOCIAL, EX-PRESIDENTE PEDE PARA POLÍTICA NÃO ATRAPALHAR TIME EM CAMPO

A conversa na rede social aconteceu antes da estreia do Peixe na Libertadores. Horas mais tarde, o clube praiano empatou com o Sporting Cristal por 1 a 1 no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O resultado ainda não alivia completamente a pressão sobre Dorival Júnior, que segue contestado por parte dos santistas.

No Paulistão, o Alvinegro da Baixada é, após sete rodadas, apenas o terceiro colocado no grupo D, com 10 pontos (está a três do Mirassol e quatro da Ponte Preta). Apesar do começo de ano abaixo das expectativas, Dorival tem, a princípio, plena confiança do presidente Modesto Roma para seguir no comando técnico.

Veja o tweet em que Gabigol defende Dorival da acusação de um santista:

Há seis meses na Itália, Gabigol frequentemente posta fotos ou vídeos nas redes sociais onde mostrar estar acompanhando os jogos do Santos. Na Inter de Milão, o atacante ainda busca afirmação: tem oito jogos disputados e apenas um gol marcado.

LEIA TAMBÉM:
BRASILEIRÃO 2017: VEJA A TABELA SANTISTA NA COMPETIÇÃO
SANTOS REVIVE CENÁRIO QUE DERRUBOU TÉCNICO EM ANO DO TRI DA LIBERTADORES
ÍDOLO SANTISTA, GIOVANNI PROVOCA SÃO PAULO EM REDE SOCIAL; VEJA
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5
12 TUÍTES QUE PROVAM QUE O SANTOS TEM UM NOVO “MITO” DAS REDES SOCIAIS

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com