Fórmula E terá etapa no Brasil em 2018, diz site

Divulgação/Fórmula E

Segundo, o site Grande Prêmio,a Fórmula E terá uma etapa no Brasil, em 2018. A cidade escolhida foi São Paulo e o traçado passará pelo Sambódromo do Anhembi. Uma reunião entre o CEO da categoria de carros elétricos, Alejandro Agag, o piloto Lucas Di Grassi e representantes da SP Turis (empresa que cuida do setor de turismo na capital paulista), teria costurado um acordo, que segundo site, já conta com a aprovação do Prefeito João Dória (PSDB).

Ainda de acordo com o site, a organização da etapa brasileira da Fórmula E ficará a cargo de  Tamas Rohonyi, promotor do GP do Brasil de F1 e que irá para a Europa acertar os últimos detalhes com a direção da categoria. A prova aconteceria em março, e apareceria em uma rodada dupla coma etapa de Santiago, no Chile.

LEIA MAISLEWIS HAMILTON TERÁ CAPACETE DESENHADO POR BRASILEIRO; CONHEÇA O RESPONSÁVEL

a F-E lidou com a despedida da única corrida realizada na América do Sul do calendário da categoria de carros elétricos. A etapa de Buenos Aires, na Argentina, não será mais disputada assim como já tinha acontecido com a uruguaia Punta del Este, fazendo com que os organizadores buscassem novas alternativas no continente.