Foi sério? Veja o que Flamengo falou sobre “apagão” de Mancuello em campo

Reprodução/Twitter

O argentino Mancuello causou preocupação para o torcedor do Flamengo após sair ainda no primeiro tempo de jogo contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ainda com 18 minutos de partida, o meia-atacante levou a pior em um choque de cabeça Ruben Botta e “apagou” após cair no chão.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo MITA no Twitter com piadinha “conhecida” a argentinos; confira
Baile de favela: veja as MELHORES fotos da estreia do Flamengo na Libertadores
Flamengo 4×0 San Lorenzo: assista ao baile rubro-negro na estreia da Libertadores

Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; assista

Assim que os companheiros perceberam que Mancuello não respondia, chamaram imediatamente os médicos do clube. Após receber água no rosto, o camisa 11 recobrou a consciência e até seguiu alguns minutos em campo, porém parecia desordenado. Tanto é que, antes de deixar o campo, fez falta dura que poderia lhe render cartão bobo.

Assista ao momento em que Mancuello “apaga”:

Sem condições de continuar, Mancuello foi substituído por Berrío que foi importante na goleada por 4 a 0 sobre o time do Papa Francisco.

Segundo o departamento médico do Flamengo, “Mancuello foi substituído por precaução por conta da pancada na cabeça, mas já passa bem”.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.