Depois de título, jogadores do Flu pedem foco na Copa do Brasil

Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (9) para enfrentar o Criciúma, pela Copa do Brasil. A partida será a primeira do time desde a conquista da Taça Guanabara, diante do Flamengo e agora, o foco é deixar de lado a festa pela conquista e colocar o Flu mais perto da próxima fase do certame nacional.

Apesar do bom momento vivido pelo time no começo de 2017, os atletas tem sido um pouco comedidos no otimismo e preferem certa cautela ao falar das chances da equipe para a sequência da temporada, como Henrique.

LEIA MAIS

CRICIÚMA X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

SEM SCARPA, FLUMINENSE JOGA PELA COPA DO BRASIL EM CRICIÚMA

“O Abel tem colocado muito essa questão das prioridades para nós e jogado com o que as competições tem permitido, Estamos avançando na Copa do Brasil, já estamos garantidos nas semifinais do Carioca e dependemos apenas da gente na Primeira Liga. Portanto, esse começo tem sido bem proveitoso, mas estamos longe de acreditar que já conseguimos nosso objetivos”, declarou o jogador do Flu segundo a ESPN.

O lateral-direito Lucas preferiu falar sobre os prognósticos para a partida desta quinta, pedindo atenção aos jogadores do Flu para evitar abrir espaços que possam permitir ao Criciúma pressionar e dificultar as coisas para os visitantes.

“Jogar no Sul sempre é complicado e principalmente porque o Criciúma tem um bom time. Temos que adotar uma postura ofensiva para marcar gols e para deixarmos a classificação bem encaminhada. Não podemos ficar acuados em nosso campo esperando a pressão do adversário, porque isso significaria pedir para levar gol”, afirmou Lucas.

(Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC)