Flamengo x San Lorenzo: Assista aos melhores momentos do jogo

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo teve uma grande atuação no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, ao golear o San Lorenzo por 4 a 0. Confira os melhores momentos da partida.

No primeiro tempo, a partia foi muito disputada e com poucas chances de gol. Mas, na etapa final o time de Zé Ricardo foi para o ataque e logo aos 3 minutos em uma cobrança de falta perfeita o meia Diego abriu o placar, aos 16, o camisa 10 do clube da Gávea tocou para o lateral esquerdo Trauco que acertou um chute na gaveta ampliando.

LEIA MAIS:

VEJA OS JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O PALMEIRAS CONTRA O ATLÉTICO TUCUMÁN

ATLÉTICO TUCUMÁN X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

ATLÉTICO-PR X UNIVERSIDAD CATÓLICA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Só que o Flamengo continuou com seu ímpeto ofensivo e em uma cobrança de escanteio Berrío desviou e o volante Romulo apareceu para empurrar de cabeça para o gol, aos 40 minutos o atacante peruano Guerrero perdeu um pênalti, mas o time não parou, já que fez o quarto gol aos 42 minutos do segundo tempo, com o meia Gabriel.

Na próxima quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em duelo válido segunda rodada da fase de grupos.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com