Flamengo x Portuguesa-RJ: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo x Portuguesa-RJ se enfrentam na noite deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, na rodada de abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O Torcedores.com preparou a seguir um Guia de TV com informações sobre a partida.

O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat).

VEJA MAIS:
Torcida do Flamengo vibra com Berrío e atacante BOMBA web 

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Flamengo x Portuguesa-RJ pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

O rubro-negro ficou com o vice-campeonato da Taça Guanabara ao perder nos pênaltis a final para o Fluminense. A equipe chega embalada após a goleada aplicada sobre o San Lorenzo (4 a 0), no Maracanã, na estreia da Copa Libertadores, competição prioritária neste primeiro semestre. O técnico Zé Ricardo deve poupar alguns jogadores, visando o confronto da próxima quarta-feira, contra a Universidad Católica, no Chile, pela segunda rodada do torneio sul-americano.

O Flamengo deve entrar em campo com: Thiago; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Matheus Sávio e Cafu; Felipe Vizeu e Leandro Damião. O Mengão está no Grupo B com Botafogo, Boa Vista, Macaé, Madureira e Nova Iguaçu, e enfrenta todos os adversários do Grupo C. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal.

A Portuguesa fez campanha ruim na Taça Guanabara, sendo a lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos em cinco rodadas, e espera fazer uma campanha melhor no segundo turno.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)