Flamengo x Portuguesa: acompanhe o jogo AO VIVO

Flamengo x Portuguesa
Crédito da foto: Gilvan de Souza / flamengo.com.br

Flamengo x Portuguesa se enfrentam neste sábado (11) em jogo da primeira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca de 2017. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 18h30 (horário de Brasília) e aqui no Torcedores.com você poderá acompanhar todos os lances AO VIVO e em tempo real.

A partida Flamengo x Portuguesa será a estreia das duas equipes na Taça Rio deste ano e colocará em jogo a boa fase vivida pelo Mengão, que mantém invencibilidade de 18 jogos contando o fim da última temporada e o início da atual.

LEIA MAIS:

GLOBO ESCOLHE O FLA E DEIXA VASCO E FLU NA TV PAGA EM DUAS SEMANAS
VASCO PERDE MARTÍN SILVA PARA CLÁSSICO CONTRA O FLA
VASCO VAI LUCRAR COM VENDA DE JOGADOR DO FLA; ENTENDA
SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO MENGÃO CONTRA A LUSA AO VIVO NA TV

Porém, o Rubro-Negro deve ter uma equipe totalmente reserva em campo, já que a prioridade do time no momento é a Copa Libertadores da América, competição em que o clube volta a campo na próxima quarta-feira (15), no Chile, contra a Universidad Católica.

Portanto, neste Flamengo x Portuguesa, o Mengão deve ter somente jogadores que não vem sendo utilizados com regularidade e dará a chance para o técnico Zé Ricardo rodar o elenco, dando condição de jogo a grande parte dos jogadores.

A excelente campanha (100% de aproveitamento) até a fase semifinal da Taça Guanabara colocam o time em boas condições de ficar, pelo menos, entre as quatro melhores campanhas ao final da Taça Rio e garantir uma vaga nas semifinais do Cariocão.

A Lusa, por sua vez, aposta no Flamengo x Portuguesa para conseguir sua primeira vitória na competição. No primeiro turno, o time da Ilha do Governador conseguiu apenas dois empates em cinco jogos.

Ficha técnica para Flamengo x Portuguesa:

Data: 11/03/2017
Hora: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Enilton Rodrigues Gomes (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo (RJ) e Luiz Antonio de Oliveira (RJ)

Prováveis escalações 

FLAMENGO: Thiago; Rudinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Berrío, Lucas Paquetá e Matheus Sávio; Felipe Vizeu (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo

PORTUGUESA: Luciano; Pessanha, Marcão, Rodrigo e Jacozinho; Marcinho Pitbull, Muniz, Romarinho, Fabinho e Matías Sosa; Edu. Técnico: Nelson Rodrigues