De volta ao Flamengo, Marcelo Cirino manda recado para a torcida

Flamengo
Divulgação

A longa novela que ocorreu durante a janela de transferências teve seu capítulo final na última terça-feira (7). O Flamengo divulgou a lista de inscritos na Libertadores 2017 e frustou o Internacional que esperava contar com Marcelo Cirino na série B deste ano. 

A negociação entre Marcelo Cirino e os clubes se arrastava desde dezembro de 2016. Sem espaço no Flamengo, que contratou o colombiano Orlando Berrío e improvisou Mancuello na ponta, o jogador foi facilmente liberado pelo Rubro-Negro carioca, com quem tem contrato somente até o final desse ano. O grupo Doyen Sports e o Atlético-PR, donos do direitos econômicos do jogador acabaram dificultando a ida do jogador para Porto Alegre.

LEIA MAIS:

CRÔNICA: Em terra de Cristo, Papa não faz milagre

Fla não perde há 18 partidas e é a maior invencibilidade da Série A 2017.

Destaque do Brasileirão revela que sua primeira opção era jogar no Fla

Fla renova contrato com mais um jogador do elenco

Zé Ricardo se anima com a evolução física de Conca e Ederson no Fla; veja

Nesta sexta-feira (10) o atacante resolveu escrever uma carta para a torcida do Flamengo e publicou em suas redes sociais; confira:

“No começo deste ano, o Flamengo iniciou uma tratativa para minha transferência com um novo clube e como todos puderam acompanhar, fiquei próximo de acertar com outra instituição. Durante esse período, fui liberado dos treinamentos. Logo em seguida veio o nascimento da minha primeira filha Flávia com todo o seu brilho para a nossa família.

Nesta semana fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas.
Na segunda-feira estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil!

#VamosFlamengo

Marcelo Cirino enfrentará uma grande disputa no time titular para a nova temporada. Para a posição ele tem como rivais o argentino Mancuello, o colombiano Orlando Berrío, além de Gabriel, que marcou um gol na partida de estreia do Fla na Libertadores.

Como volta ao clube será apenas na segunda-feira, Marcelo ficará de fora da lista de relacionados para a partida contra a Portuguesa pelo Campeonato Estadual.