Flamengo 4×0 San Lorenzo: assista aos gols do baile rubro-negro

Getty Images

Bater falta perfeita e sair para o abraço no Maracanã. Com a camisa do Flamengo. Quem você se imagina? Pois é, parece que a figura de Zico inspirou o meia Diego, que, nesta quarta-feira, foi o maestro na goleada do Rubro-Negro carioca sobre o San Lorenzo (ARG) por 4 a 0.

LEIA TAMBÉM:
Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; assista

O também camisa 10, assim como o Galinho nos anos 1980, cobrou falta perfeita no início do segundo tempo logo a 1 minuto, sem chance para o goleiro Torrico, que, mal-posicionado, só viu a bola entrar. Esse foi o segundo jogo seguido do Mengão com gols de bola parada – no último domingo, Paolo Guerrero anotou tento de falta de fora da área na final da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Aos 16 minutos, Diego tocou para Trauco e o peruano encheu o pé da entrada da área e acerta a gaveta esquerda da meta argentina. Outro golaço que incendiou a torcida do Flamengo no Maraca! Oito minutos depois, veio o terceiro. Diego, sempre ele, cobrou escanteio no primeiro pau, Berrío desviou e Romulo chegou na segunda trave para empurrar.

Aos 40, Guerrero teve a chance de ampliar com pênalti sofrido por Gabriel, mas o goleiro Torrico defendeu. Dois minutos, todavia, não teve jeito – o mesmo Gabriel, camisa 17, recebeu na entrada da área e bateu de chapa, no ângulo esquerdo do arqueiro do San Lorenzo.

Com o resultado, o Flamengo termina a primeira rodada do Grupo 4 da Libertadores na liderança. Por enquanto, o clube carioca tem 3 pontos, contra 1 de Atlético-PR e Universidad Católica (CHI). O San Lorenzo fica em último, ainda sem ponto.

Assista aos gols de Flamengo 4×0 San Lorenzo:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.