Flamengo 4 x 0 San Lorenzo: Veja os Melhores Momentos Da Partida

O Flamengo venceu na noite desta quarta-feira, o San Lorenzo da Argentina por 4 a 0 no Maracanã pela Libertadores 2017, com uma atuação de gala o rubro-negro da gávea passou o rolo compressor sobre os argentinos, com Diego inspirado o Mengão atropelou o San Lorenzo,e a surra só não foi pior, pois, Paolo Guerreiro perdeu uma cobrança de penalti na segunda etapa da partida.

Essa foi a melhor estréia do mengão em uma libertadores na sua história, e praticamente se firmou como líder de seu grupo com a bela vitória por 4 gols a 0. O San Lorenzo voltará para casa com o porta-malas cheio  de gols e com a cabeça inchada com o atropelamento que sofreu no Maracanã.

Na reabertura do Maraca não poderia ser melhor, com a maior torcida do Brasil e com uma linda goleada, a nação rubro-negra fez a festa e empurrou a equipe do Flamengo o tempo todo, foi uma festa lindíssima do cariocas nesta quarta 08.Diego parecia estar empolgado com a convocação para a seleção Brasileira, e gastou a bola no Maracanã, com belos passes e um golaço de falta o meia flamenguista mostrou que realmente merece a convocação de Tite para seleção do Brasil para as próximas partidas.

Veja o show do Flamengo no Maracanã aqui.