Filho do técnico Gallardo ganha destaque na equipe do River Plate

River Plate
Foto: Divulgação/River Plate

O técnico Marcelo Gallardo terá o desafio de treinar seu filho na equipe do River Plate, o lateral-esquerdo Nahuel, de 18 anos. Conforme mostra o blog “patadasygambetas“, a revelação do Millonarios fez sua estreia no amistoso contra o Talleres, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

O jovem Nahuel ganhou a oportunidade de atuar entre os profissionais do River Plate, no triunfo contra o Talleres, por 2 a 1. O amistoso entre os times serviu para o time não ficar parado, por conta da paralisação do Campeonato Argentino. Com isso, o Marcelo Gallardo terá a missão de administrar seu filho entre os profissionais do time principal.

LEIA MAIS:
ATACANTE DO RIVER PLATE FALA SOBRE SEU DESEJO EM JOGAR NA EUROPA
5 JOGADORES QUE DEIXARAM O BRASIL E HOJE BRILHAM NO FUTEBOL SUL-AMERICANO
OPINIÃO: 5 JOGADORES SUL-AMERICANOS PARA FICAREM DE OLHO NA LIBERTADORES 2017

No River, Nahuel cumpriu todas as divisões de base do time argentino até chegar entre os profissionais do Millonarios e pode ganhar uma sequência de partidas no profissional.

Por fim, o jogador foi promovido as pressas no profissional do River Plate por conta da lesão do titular Casco e do reserva imediato Oliveira, que estão entregues ao departamento médico. Nahuel pode ganhar uma sequência de jogos, com a volta das partidas do Argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com